terça-feira, 20 de julho de 2010

Capitulo 3

Ela tava com uma Fantasia super Sexy de Coelhinha, Ela é muuuito goxxxtosa cara,coxão, Peeitão,Buundão, G-zuis apaga a luz ou melhor Acende,ela deu um sorriso e levou a sua mão até a gola da minha camisa, me puxou com tudo e me jogou na cama, fechou a porta com o pé e subiu em cima de mim, é, to no paraiso '-' Com o tempo fui tirando a fantasia dela, ela ja tava só de langerie , que deeeeeeeeeeeelicia .. Ela me beijava looucamente,eu esqueci do muundo naquela hora cara '-' , eu acho que to apaixonado :-O que isso Joseph ? deixa de ser gaay ;s . inverti a posição e fiquei por cima dela, coloquei uma mão na nuca dela, e a outra no fecho do seu sutiã, começei a beija-la e desprendendo o sutiã, ela sorriu e me ajudou a tirar, juro que quase morri agora '-' .Na hora que eu vi aqueles Seios Enormes, Eu fui direto neles e comecei a chupa-los coom muito desejo . ela sorriu mordendo os labios e inverteu a posição, outra vez '--  . tirou minha camisa e começou a passar a mão no meu tanquinho, depois, abaixou um pouco mais a mão, e foi até o ziper da minha calça, tirou até que rapido, se impreessinou com o volume, so homem, vo faze o que ? u.u . Dps ela desceu e foi pra perto do meu JJ começou a chupa-los me deixando cada vez mais louco de tesão, juuro qse gozei na boca dela.. ela começou a chupar com mais força .. e dps subiu pra cima e eu inverti a posição denovo


Joe : minha vez agora demi - fiquei em cima dela e fui em direção a sua Perseguida (haha ')abaixei e fiz ela abrir as pernas, quando vi a perseguida (kk) dela, coloquei direto dois dedos ali, foi como um impulso, fiquei colocando e tirando, depois coloquei trees dedos, fiquei mais um tempim naquilo e tirei, abaixei mais minha cabeça e coloquei a lingua, vi que ela tava gostando e fiz mais preessão .ela começou a gemer .



Demi : VAAI Joseph, aah vaai maais força jooeeeey -ela gemia
Joe: to indo gostosa

Demi : Joe eeu quero vocÊ dentro de mim ... VOOCÊ JOOEY

- ela gemia muito,
quando vi que já não aguentava mais, penetrei tudo nela, e fazendo um movimento gostoso de vai e vem ..Ela gemia loucamente a arranhava minhas costas, eu sei isso pode parecer meeio tenso, mais foi minha primeira Vez :O, Creeio que a dela Tambem .

ela chegou no orgasmo e eu também, retirei meu JJ e deitei do seu lado, ela me abraçou e fechou os olhos, achei que ela iria dormi, mas se levantou e foi até o banheiro .


Joe:Vai toma banho ?
Demi:Não, vou dormi no chuveiro '--
Joe : --' ,posso ir com você ?

Demi : Claro Joe - ela saiu rebolando com aquela bunda goxxxtosa haha'


Entrei no banheiro e ela ligou o chuveiro, ta bom, ela molhada é ainda mais gata que seca '-' -qq

Ela Fikou Dançando Eroticamente pra mim,Rebolando até o chão, CAARA EELA ME DEIXA LOOUCO !




Continua , Comentem Please *-*

6 comentários: